
publicidade
Santa Cruz vestiu-se de gala para receber os atletas e brindou os mesmos com excelentes condições para a pratica do surf e bodyboard. As altas ondas aliadas a qualidade dos atletas envolvidos resultou num dia com bom nível de surf.

No Open Bodyboard a vitória foi novamente para Hélio Conde (conhecido por Laranja), somando a quarta vitória seguida em Santa Cruz. No discurso de vitória Hélio sublinhou o espirito positivo que se respira neste circuito e também na importância de ver alguns masters do bodyboard de volta às competições e dessa forma poder existir a troca de experiência entre os mais velhos e os mais novos.
Na categoria Dropknee, o vencedor foi Bruno Dias da Ericeira que mostrou que é um sério candidato à vitória do circuito.
No Surf a final contou com a presença dos locais Tiago Santos ,Francisco Santos e Robertson Gonçalves e ainda com o brasileiro Cainã Souza. O vencedor foi Cainã Souza que mostrou um surf muito forte e acabou por conseguir duas boas notas que o levaram para a vitória na etapa.
Resultados:
\\ SURF \\
1. Cainã Souza (Peniche)
2. Robertson Gonçalves (Santa Cruz)
3. Francisco Santos (Santa Cruz)
4. Tiago Santos (Santa Cruz)

\\ BODYBOARD OPEN \\
1. Helio Conde (Peniche)
2. Bruno Dias (Ericeira)
3. Bruno Miguel Gomes (Santa Cruz)
4. Pedro Fernandes (Santa Cruz)

\\ BODYBOARD DK \\
1. Bruno Dias (Ericeira)
2. Hélio Conde (Peniche)
3. Jaime Jesus (Figueira da Foz)
4. Tiago Maçãs (Óbidos)

Este é um circuito que conta com o patrocínio da Bestravel Lourinhã e Campo Ourique, Hurricane, SPO, Pride, Zion, Adega Cooperativa de São Mamede, Manel Sport, Aguas Vimeiro, Troféus Kogia, Publicorte e Cliff Surf Camp. O apoio institucional da Camara Municipal de Torres Vedras e da Junta de Freguesia da Silveira e os media Partners Meo Beachcam, Vert Magazine, Surf Total e Torres Vedras Web. Os mecenas são a Volcom, Café Parque, Seguros Contafirme Segurança Capital e Noah Surf House.
Fotos: Luis Firmo
publicidade