publicidade
Santa Cruz vestiu-se de gala para receber os atletas e brindou os mesmos com excelentes condições para a pratica do surf e bodyboard. As altas ondas aliadas a qualidade dos atletas envolvidos resultou num dia com bom nível de surf.
Sealand maio 2
No Open Bodyboard a vitória foi novamente para Hélio Conde (conhecido por Laranja), somando a quarta vitória seguida em Santa Cruz. No discurso de vitória Hélio sublinhou o espirito positivo que se respira neste circuito e também na importância de ver alguns masters do bodyboard de volta às competições e dessa forma poder existir a troca de experiência entre os mais velhos e os mais novos.
Na categoria Dropknee, o vencedor foi Bruno Dias da Ericeira que mostrou que é um sério candidato à vitória do circuito.
No Surf a final contou com a presença dos locais Tiago Santos ,Francisco Santos e Robertson Gonçalves e ainda com o brasileiro Cainã Souza. O vencedor foi Cainã Souza que mostrou um surf muito forte e acabou por conseguir duas boas notas que o levaram para a vitória na etapa.
Resultados:
\\ SURF \\
1. Cainã Souza (Peniche)
2. Robertson Gonçalves (Santa Cruz)
3. Francisco Santos (Santa Cruz)
4. Tiago Santos (Santa Cruz)
sealand maio 3
\\ BODYBOARD OPEN \\
1. Helio Conde (Peniche)
2. Bruno Dias (Ericeira)
3. Bruno Miguel Gomes (Santa Cruz)
4. Pedro Fernandes (Santa Cruz)
sealand maio 4
\\ BODYBOARD DK \\
1. Bruno Dias (Ericeira)
2. Hélio Conde (Peniche)
3. Jaime Jesus (Figueira da Foz)
4. Tiago Maçãs (Óbidos)
Sealand maio 5
Este é um circuito que conta com o patrocínio da Bestravel Lourinhã e Campo Ourique, Hurricane, SPO, Pride, Zion, Adega Cooperativa de São Mamede, Manel Sport, Aguas Vimeiro, Troféus Kogia, Publicorte e Cliff Surf Camp. O apoio institucional da Camara Municipal de Torres Vedras e da Junta de Freguesia da Silveira e os media Partners Meo Beachcam, Vert Magazine, Surf Total e Torres Vedras Web. Os mecenas são a Volcom, Café Parque, Seguros Contafirme Segurança Capital e Noah Surf House.
Fotos: Luis Firmo
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.