Clube Mini 2560 festejou o 1º aniversário
publicidade

Conhece o Campeonato Nacional “Rocker Cover Race”?

No passado dia 24 de março, o Clube Mini 2560 Torres Vedras festejou o 1º aniversário com 40 minis clássicos, 106 pessoas, bolo, uma competição e um convidado especial – Camião Reboque Leyland.

O Clube Mini 2560 Torres Vedras é o único clube exclusivo de minis clássicos do distrito de Lisboa. “Pretendemos juntar os amantes deste veículo que se tornou um ícone mundial no mundo automóvel. O objetivo consiste em organizar eventos e caravanas para outros eventos interessantes”.

No primeiro aniversário do clube participaram 40 minis clássicos na companhia do convidado especial, o Camião Reboque Leyland.

O ponto de encontro foi no Mercado Municipal de Torres Vedras onde os festejos começaram com o Campeonato “Rocker Cover Race”, trata-se de uma corrida de carros construídos de forma artesanal, a partir de tampas de válvulas originais dos motores séries A e A+ dos minis.

A competição é praticada um pouco por todo o mundo e apaixona miúdos e graúdos.

Depois do campeonato os 40 minis realizaram um passeio até Santa Cruz, visitaram a Garagem de Veiculos do Sr. Cipriano onde almoçaram, cortaram o bolo e distribuíram lembranças pelas 106 pessoas que se juntaram para festejar o primeiro aniversário do clube.

Todos os veículos das várias marcas MINI e seus derivados podem tornar-se amigos do clube e contribuir para o desenvolvimento do mesmo.

É um clube sem fins lucrativos e, sempre que pode, organiza eventos para angariar fundos a favor das várias instituições solidárias da comunidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here