CNS organiza Campus de Verão para doentes com Parkinson
publicidade

De 25 de junho a 1 de julho, o CNS terá o prazer de organizar, mais uma vez, o seu Campus de Verão para doentes de Parkinson. Os Campus de Parkinson do CNS são programas intensivos de reabilitação e exercício, específicos para a Doença de Parkinson.

Acompanhados por uma equipa multidisciplinar (fisioterapeutas, terapeutas da fala, nutricionistas e neuropsicólogos) de excelência, os participantes usufruem de sessões de neuroreabilitação, com os exercícios mais recentes para a doença de Parkinson, e de sessões educacionais, onde têm a oportunidade de esclarecer dúvidas e de aprender estratégias para a resolução de problemas relacionados com a doença.

Os Campus incluem ainda um programa social, com treinos funcionais em locais de interesse da região para que todos os participantes possam socializar e treinar fora do contexto clínico, e um programa de apoio a familiares e cuidadores.

Para mais informações: www.cnscampus.com/uploads/files/ CNSCampusVerao2017.pdf

Ligue 261 330 701 e faça a sua inscrição.

publicidade

Artigo anteriorSanta Cruz Ocean Spirit tem “Sê-lo Verde” na edição deste ano
Próximo artigoCurso de Vinhos na Adega Mãe a 10 de Junho
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui