publicidade

No passado dia 3 de maio, a Guarda Nacional Republicana (GNR) comemorou o seu 111º aniversário na Praça do Império, em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

Nas cerimonias de comemoração foi distinguido o Sargento-Ajudante Lima Reis, comandante do Posto Territorial de Torres Vedras.

O comandante foi distinguido com o prémio “General Farinha Beirão” prémio que se destina a galardoar os militares que mais se distinguiram como comandantes de Posto Territorial durante o ultimo ano. O prémio evoca e constitui uma homenagem ao militar ilustre que foi o General Farinha Beirão, Comandante – Geral da GNR entre 1927 a 1939.

O Sargento Ajudante Lima Reis ingressou na Guarda Nacional Republicana em 15-06-1998, tendo prestado serviço no Posto Territorial de Ericeira, Posto Territorial Santa Cruz. No ano de 2007, ingressou no curso de formação de sargentos, o qual concluiu com êxito em 2009.

Num dia de festa, condecorações e homenagens, na Praça do Império, em Lisboa, só a GNR foi tema, que terminou com o desfile militar.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here