“Como podemos ajudar no desenvolvimento de novos medicamentos para a doença de Alzheimer?”
publicidade

O projeto “Conversas da Memória” está de volta à Casa da Avó Gama, em Torres Vedras. Existem, atualmente, vários ensaios clínicos que visam encontrar novas formas de tratamento para esta doença.

“Como podemos ajudar no desenvolvimento de novos medicamentos para a doença de Alzheimer?” é o tema da próxima palestra do projeto “Conversas da Memória”, que se realiza no dia 17 de novembro, sábado, pelas 16h00, com Anabela Valadas (Neurologista CNS), na Casa da Avó Gama, em Torres Vedras.

A medicina tem tido uma evolução exponencial. Mas de que forma podemos colaborar no desenvolvimento de medicamentos para a doença de Alzheimer? Existem, atualmente, vários ensaios clínicos que visam encontrar novas formas de tratamento para esta doença.

Recorde-se que as “Conversas da Memória”, uma coorganização da Câmara Municipal de Torres Vedras, do Centro Neurológico Sénior e da Casa Avó Gama, são um espaço de partilha de experiências e suporte mútuo para cidadãos com alterações da memória e os seus familiares e cuidadores, onde são abordados temas úteis e pertinentes que visam melhorar o seu conforto e bem-estar.

Informações e inscrições: 261 320 755 ou [email protected]

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here