publicidade

No âmbito da Quinzena do Ambiente – Viver o Ambiente em Torres Vedras!, o Município de Torres Vedras formalizou, no passado dia 2 de junho, no Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras, um compromisso com a Associação Bandeira Azul da Europa e os Agrupamentos de Escolas Henriques Nogueira, Madeira Torres, Padre Vítor Melícias e S. Gonçalo.

O compromisso assumido visa a implementação e desenvolvimento do Programa Eco Escolas em todas as escolas da rede pública do concelho de Torres Vedras até 2020 e a obtenção do respetivo galardão pelas mesmas.

Atualmente o concelho de Torres Vedras conta com 19 “Eco Escolas”, sendo 11 da rede pública.

Estiveram presentes na cerimónia de assinatura do referido compromisso o vice-presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, a vereadora da Educação da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, o presidente da Associação Bandeira Azul da Europa, José Archer, e os diretores e/ou representantes dos Agrupamentos de Escolas Henriques Nogueira, Madeira Torres, Padre Vítor Melícias e S. Gonçalo, Rita Costa, Rita Sammer, Elizabete Jerónimo e Vitor Santos, respetivamente.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.