Compromisso da Associação Bandeira Azul da Europa com escolas do concelho de Torres Vedras
publicidade

No âmbito da Quinzena do Ambiente – Viver o Ambiente em Torres Vedras!, o Município de Torres Vedras formalizou, no passado dia 2 de junho, no Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras, um compromisso com a Associação Bandeira Azul da Europa e os Agrupamentos de Escolas Henriques Nogueira, Madeira Torres, Padre Vítor Melícias e S. Gonçalo.

O compromisso assumido visa a implementação e desenvolvimento do Programa Eco Escolas em todas as escolas da rede pública do concelho de Torres Vedras até 2020 e a obtenção do respetivo galardão pelas mesmas.

Atualmente o concelho de Torres Vedras conta com 19 “Eco Escolas”, sendo 11 da rede pública.

Estiveram presentes na cerimónia de assinatura do referido compromisso o vice-presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, a vereadora da Educação da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, o presidente da Associação Bandeira Azul da Europa, José Archer, e os diretores e/ou representantes dos Agrupamentos de Escolas Henriques Nogueira, Madeira Torres, Padre Vítor Melícias e S. Gonçalo, Rita Costa, Rita Sammer, Elizabete Jerónimo e Vitor Santos, respetivamente.

publicidade

Artigo anteriorSanta Summer Sounds 2015
Próximo artigoHomem decapitado por foguete em festejos no Varatojo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui