Comunidade de empreendedores do Cowork Torres Vedras doa material ao Hospital de Torres Vedras
publicidade

Várias empresas e particulares residentes no Cowork Torres Vedras uniram-se para realizar um donativo ao Hospital de Torres Vedras para reforço dos equipamentos de proteção individual necessários aos profissionais de saúde da nossa região.

Os materiais foram adquiridos junto de empresas locais e consistem em máscaras de proteção FFP2, luvas, álcool gel antissético e desinfetantes de superfícies.

A iniciativa partiu de um coworker e rapidamente se gerou um movimento de apoio com outros residentes e empresas externas que nos são próximas a associar-se também.

A entrega ao CHO – Torres Vedras aconteceu na passada sexta-feira, dia 17 de abril, junto do Serviço de Aprovisionamento do hospital.

“Estamos certos de que este é um gesto ínfimo face à grandeza das necessidades resultantes da pandemia covid-19, no entanto acreditamos que é a ação de cada um e de cada comunidade que podem ajudar a mitigar as dificuldades do presente, em especial na tentativa de que não faltem aos técnicos o material adequado para que possam desempenhar as suas funções em segurança”, lê-se em comunicado.

O Cowork Torres Vedras, espaço colaborativo no centro da cidade, agradece a iniciativa e a solidariedade demonstrada pela sua comunidade e amigos.

As empresas residentes podem ser conhecidas em www.coworktorresvedras.pt

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here