publicidade

A 4 de dezembro, o concelho de Torres Vedras apresentava 342 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. Existiam 105 casos suspeitos a aguardar os resultados laboratoriais e 793 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde. O Concelho apresentou 37 novos casos confirmados e 21 novos casos recuperados.

Devido ao elevado número de casos registados no Concelho, até ao momento desta atualização epidemiológica não foi possível ainda apurar a distribuição por freguesia da variação de casos de 4 de dezembro. Os dados por freguesia serão atualizados assim que os números estiverem consolidados (Inquérito Epidemiológico realizado e moradas confirmadas). A atualização mais recente por freguesia é de 2 de dezembro.

No total, foram contabilizados 1473 casos confirmados, dos quais 1110 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 21 óbitos a lamentar.

Situação epidemiológica de trabalhadores agrícolas

Devido ao elevado número de casos registados no Concelho, até ao momento desta atualização epidemiológica não foi possível apurar a variação de casos neste cluster no dia 4 de dezembro. A atualização mais recente deste cluster é de 2 de dezembro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here