Concelho de Torres Vedras regista 207 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2
publicidade

A 21 de fevereiro, o concelho de Torres Vedras apresentava 207 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. Existiam 68 casos suspeitos a aguardar os resultados laboratoriais e 685 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde. O Concelho apresentou dez novos casos confirmados e 88 novos casos recuperados. Infelizmente, o Concelho registou ainda um novo óbito.

Até ao momento, não foi possível atualizar a distribuição por freguesias dos novos casos confirmados e novos casos recuperados de dia 21 de fevereiro. Esta informação será atualizada assim que possível.

No total, foram contabilizados 5331 casos confirmados, dos quais 4962 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 162 óbitos a lamentar.

Situação epidemiológica no Hospital de Torres Vedras

cluster de casos de COVID-19 associados ao Hospital de Torres Vedras registava oito casos ativos. No total, foram contabilizados 236 casos confirmados, dos quais 177 recuperados e 51 óbitos.

Situação epidemiológica na Casa de Repouso Enseada da Harmonia

cluster de casos de COVID-19 associados à Casa de Repouso Enseada da Harmonia, em Casal Barreirinha, na freguesia de União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, apresentava um caso ativo. No total, foram contabilizados 45 casos confirmados, dos quais 34 recuperados e dez óbitos.

Situação epidemiológica na Casa de Repouso Costa de Prata

cluster de casos de COVID-19 associados à Casa de Repouso Costa de Prata, em Ponte do Rol, na freguesia de Ponte do Rol, apresentava nove casos ativos. No total, foram contabilizados 38 casos confirmados, dos quais 24 recuperados e cinco óbitos.

Situação epidemiológica na empresa Avibom

cluster de casos de COVID-19 associados à empresa Avibom, em Vila Facaia, na freguesia de Ramalhal, apresentava oito casos ativos. No total, foram contabilizados 24 casos confirmados, dos quais 16 recuperados.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here