Concelho regista 93 novos casos confirmados de covid-19
publicidade

A 5 de janeiro, o concelho de Torres Vedras registava 396 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. Existiam 237 casos suspeitos a aguardar os resultados laboratoriais e 620 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde. O Concelho apresentou 93 novos casos confirmados e 21 novos casos recuperados. Infelizmente, o Concelho registou, ainda, um novo óbito.

Até ao momento, não foi possível atualizar a distribuição por freguesias dos novos casos confirmados, novos casos recuperados e óbitos de dia 5 de janeiro. Esta informação será atualizada assim que possível.

No total, foram contabilizados 2311 casos confirmados, dos quais 1882 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 33 óbitos a lamentar.

Situação epidemiológica em empresas agrícolas

cluster de casos de COVID-19 associados a empresas agrícolas apresentava 15 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2.

Situação epidemiológica no Lar Vida Maior

cluster de COVID-19 localizado no Lar Vida Maior, em Maceira, na freguesia de União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, contava com 12 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2.

Situação epidemiológica no Hospital de Torres Vedras

cluster de casos de COVID-19 associados ao Hospital de Torres Vedras registava 50 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2.

publicidade

Artigo anteriorTeatro “Nos Tempos de Gungunhana” representado no Teatro-Cine de Torres Vedras
Próximo artigoCovid-19: Surto no hospital de Torres Vedras com cinco mortos e 50 casos ativos
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui