Concerto de Ano Novo da Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras
publicidade

Depois dos sucessos consecutivos do Concerto de Ano Novo, a Banda da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras apresenta “West Love Story”, um espetáculo musical baseado na obra prima laureada de Leonard Bernstein, o musical “West Side Story”. O espetáculo realiza-se no sábado, dia 21 de Janeiro, pelas 21h30 no Pavilhão Multiusos da Expotorres.

A história passa-se em Nova Iorque, nos anos 50 e é uma grande história de amor, um “Romeu e Julieta” dos tempos modernos. Dois gangues rivais lutam pelo domínio de um bairro de emigrantes nova iorquino. Tudo se complica quando Maria, irmã de Bernardo, líder dos Sharks, se apaixona por Tony, fundador dos Jets, o gang rival.

O espetáculo deste ano conta, para além da participação musical da banda, de 4 cantores convidados, Ariana Moutinho Russo, Ângela Anacleto, Bruno Almeida e Jorge Leiria.

Para o musical ficar completo participa connosco um grupo de bailarinos da Academia Espaço Dança.

É um espetáculo inovador em Torres Vedras, onde toda a ação, música, diálogos e dança serão articulados por um narrador.

Como em anos anteriores contamos com uma forte presença de público, numa noite que se prevê de grande emoção, boa música e excelente simbiose entre a banda, o narrador, os cantores, os bailarinos e o público.

Pontos de Venda: Posto de Turismo de Torres Vedras, Note, Secretaria e Central dos Bombeiros, Local do espetáculo no próprio dia.

Preços: 10,00€ Público geral / 7,50€ Sócios dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras (apenas adquiridos na Secretaria dos Bombeiros) / Gratuito para menores de 6 anos (sem lugar sentado)

 

publicidade

Artigo anteriorMarco Claudino projeta Torres Vedras até 2027
Próximo artigoFreguesia da Silveira aposta em projeto que promove a Saúde Mental e a Educação Global
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui