publicidade

O Pavilhão Multiusos “viveu” no passado sábado uma noite para recordar!

A Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras presentou um pavilhão lotado com um espetáculo digno da Broadway, repleto de inovação, com a banda sempre presente em palco, uma narradora, cantores e bailarinos.

Durante 1h30 a história de dois gangs rivais foi retratada e vivida ao som de uma banda maravilhosa, que não pára de surpreender todos quantos têm acompanhado as suas prestações nestas edições do Concerto de Ano Novo. Este sábado não foi “apenas mais um concerto”, foi “O Concerto”!

As vozes de Ariana Moutinho Russo, Ângela Anacleto, Bruno Almeida e Jorge Leiria, interpretando as personagens principais do enredo (dois gangs rivais de emigrantes em Nova Iorque), estiveram simplesmente fantásticas, acompanhados pela Academia Espaço Dança que encheram o palco com as suas coreografias.

bandaanonovo
Foto de António Hipólito Adriano

Em termos cenográficos o espetáculo foi pensado ao pormenor, deixando “colados à cadeira” todos os que se permitiram deixar surpreender por esta noite mágica!

Estão de parabéns todos os músicos, maestro, direcção da Associação, cantores, bailarinos, técnicos e todos quantos colaboraram para esta noite para recordar…que venha o próximo!

anonovobvtv
Foto de António Hipólito Adriano
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.