publicidade

Os HMB sobem ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras, no próximo dia 6 de junho, sábado, pelas 21h30, para um concerto com muito ritmo e soul.

Este concerto destina-se a maiores de 6 anos e o preço dos seus bilhetes é de 10 €.
Apelidados várias vezes como a “nova alma da Soul portuguesa”, os HMB levarão a cabo um espetáculo que será um equilíbrio perfeito entre o gosto pela Soul e o R&B com nuances Gospel, Hip-Hop e Jazz.

Os HMB – Héber Marques (voz), Joel Silva (bateria), Fred Martinho (guitarra), Joel Xavier (baixo) e Daniel Lima (teclas) – formaram-se em 2007, tendo ganho, desde logo, diversos prémios em concursos e festivais. Esta banda inspira-se na música dos anos 60 e 70, de referências como Al Green e Bill Withers e os mais recentes D’Angelo ou Erykah Badu.

Em 2012 os HMB viram o seu álbum de estreia chegar aos lugares cimeiros do Top nacional, no mesmo ano em que este foi lançado. Os singles “Dia D” e “Não Me Deixes Partir” estiveram no primeiro lugar do Top da Rádio Comercial durante mais de 12 semanas.

Os HMB têm estado em tour pelo país e vão lançar o seu novo álbum, “Sente”, em outubro. Este novo trabalho conta com a presença de muitos dos seus amigos e conhecidos artistas portugueses como Samuel Úria, DJ Ride, Sir Scratch e Da Chick e mostra um novo lado mais maduro da banda e mais ligado às tendências dançáveis da Soul, Hip Hop e R&B.

Depois da apresentação no início do ano da música “Talvez” – um primeiro vislumbre do que seria o álbum “Sente” – os HMB têm estado a promover o seu novo single “Feeling” que está a fazer subir as temperaturas das pistas de dança. Esta música é um boogie à moda dos Earth Wind & Fire e de Michael Jackson que celebra a dança como direito universal: “quem dança seus males espanta”. Todos têm direito a dançar e ninguém vai conseguir parar com o novo som dos HMB…
Os HMB são “Artistas MTV Linked” e estão nomeados para “Best Portuguese Act” nos MTV European Music Awards 2014.

Ficha técnica:
Voz: Héber Marques
Bateria: Joel Silva
Guitarra: Fred Martinho
Baixo: Joel Xavier
Teclas: Daniel Lima

Teatro-Cine de Torres Vedras
3ª a 6ª: 09h00 às 13h00 e 14h00 às 17h00
a partir das 18h00 em dias de espetáculo
Av. Tenente Valadim, n.º 19
261338131
teatro.cine@cm-tvedras.pt

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.