Concerto de The Twist Connection este sábado na Bang Venue
publicidade

Este sábado, pelas 22h30, a “sala de espectáculos onde tudo pode acontecer” vai receber a banda de coimbra The Twist Connection.

Os The Twist Connection estão de regresso às edições discográficas. O novo álbum tem como título o nome da banda“ The Twist Connection”.

A banda de Coimbra é formada por Carlos “Kaló” Mendes, bateria e voz ( Tédio Boys, Wray Gunn, bunnyranch, Parkinsons), Samuel Silva,guitarra ( Jack Shits), Sérgio Cardoso,baixo ( É Mas Foice, Wray Gunn).

Influenciados por uma série de estéticas do Séc XX que entraram pelo novo milénio, desde os 50´s ao Punk , encontram em 2018 a própria identidade, ou pelo menos fazem por isso.

Não são do Garage nem de qualquer vaga Psicadélica . Gostam de Rock´n´Roll, praticam-no, e se quiserem saber mais vão ter que ver e ouvir. Para já, e após muitos, muitos, concertos inseridos na promoção de “Stranded Downtown (2016)” sai um single em Janeiro e eles perguntam “ Who are these people ?”.

Os bilhetes estão à venda por 7 euros em: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/65776-concerto_the_twist_connection-bang_venue/

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here