publicidade

A OBRA DO MAESTRO ÁLVARO REIS

CONCERTO PELA SOCIEDADE FILARMÓNICA ERMEGEIRENSE E BANDA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DAS CALDAS DA RAINHA

 O Teatro-Cine de Torres Vedras recebe um concerto dedicado à obra do maestro Álvaro Reis no próximo dia 7 de abril, sábado, às 21h30.

O concerto reúne a Sociedade Filarmónica Ermegeirense e a Banda do Comércio e Indústria das Caldas da Rainha, que agora se juntam para um concerto de celebração dedicado às composições do maestro.

Durante cerca de quatro décadas o maestro Álvaro Reis dedicou o seu génio musical à Sociedade Filarmónica Ermegeirense na qualidade de maestro, compositor e professor dos músicos da mesma. No seu curriculum consta também um grande período à frente da Banda do Comércio e Indústria das Caldas da Rainha, pelo que as duas bandas sentem que esta é a altura de retribuir a sua devoção e demonstrar o apreço que têm pelo seu trabalho e pessoa unindo-se num concerto de celebração dedicado às suas composições.

O concerto conta com a direção artística de Adelino Mota e Débora Bessa, maestro e maestrina da Banda do Comércio e Indústria de Caldas da Rainha e da banda da Sociedade Filarmónica Ermegeirense, respetivamente.

Destinatários: M/6

Lotação: 400
Acesso a público com mobilidade condicionada

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.