Concerto inédito de Valter Lobo & Esteves no Teatro-Cine de Torres Vedras
publicidade

Valter Lobo & Esteves vão protagonizar um concerto inédito no próximo dia 17 de dezembro, pelas 21h, no Teatro-Cine de Torres Vedras.

Será um concerto em que estes músicos estarão “unidos pela melancolia, pelo apurado sentido melódico e poético e pela intensidade” característica das suas performances ao vivo.

De referir que Valter Lobo é um cantautor que se deu a conhecer com o EP Inverno, em 2012, o qual rapidamente o levou para palcos como o CCB e a Casa da Música, no âmbito do Misty Fest, assegurando as primeiras partes de Scott Matthew. Com o seu primeiro álbum – Mediterrâneo em 2016 – e com um trabalho novo a ser lançado em 2021, afigura-se como um escritor de canções em português da nova geração a não perder de vista.

Já Esteves é o vocalista/letrista da banda de indie rock Lisboeta Trêsporcento, com quem já editou um EP, três álbuns de longa duração e um álbum ao vivo. Esteve dois anos a viver em Sydney, tendo trazido consigo um conjunto de memórias e canções que decidiu partilhar no seu álbum de estreia, lançado em finais de 2019. Através de um folk hipnotizante ancorado na guitarra acústica, Esteves interpreta canções simples que falam de histórias de amor e perda inspiradas na exuberância e beleza daquela cidade australiana.

O preço dos bilhetes para se assistir ao concerto de Valter Lobo & Esteves no Teatro-Cine de Torres Vedras é de cinco euros. As entradas para se assistir a este concerto estão limitadas a 136 espetadores.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here