publicidade

Sete vinhos produzidos em Torres Vedras foram premiados na 2.ª edição do Concurso Cidades do Vinho, organizado pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) e pela Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP). Os 83 vinhos distinguidos foram conhecidos a semana passada.

A medalha de ouro foi atribuída aos vinhos Velhos Tempos Tinto 2018 (Adega Cooperativa da Carvoeira), Marco Velho Branco 2020 (Adega Cooperativa de Dois Portos), Marco Velho Tinto 2016 (Adega Cooperativa de Dois Portos), Quinta da Murnalha Tinto 2018 (Adega da Murnalha), Património Tinto 2017 (Bonifácio Wines), Alma Vitis Reserva Tinto 2018 (Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa) e Reserva Tinto 2017 (AdegaMãe).

Concurso Cidades do Vinho visa promover os vinhos associados ao seu território. A 2ª edição do concurso decorreu em Setúbal, de 5 a 8 de maio.

publicidade

Artigo anteriorOs eventos estão de regresso a Santa Cruz
Próximo artigo“Agora Escolhe!” voltou a mostrar oferta formativa no concelho de Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui