publicidade

O Motoclube de Torres Vedras organizou esta noite um concurso de mascarados, retomando uma tradição perdida há vários anos. A edição deste ano contou com a participação de 30 mascarados a preceito, com as tradicionais matrafonas a marcar presença e a lutar pelo título de “rainhas da noite”. Capuchinhos Vermelhos, piratas, escoceses, chineses e Mickeys passaram pela sede da organização, com várias dezenas de foliões a assistir ao desfile de máscaras em competição.

O júri esteve perante uma tarefa difícil, acabando por entregar o primeiro lugar a Sandra Cunha, que vestiu esta noite a pele da icónica Tina Turner. Na segunda posição do pódio ficou Fausto Januário, saloio de óculos-fundo-de-garrafa e de palito sempre na boca. Paulo Miranda – que se deu a conhecer ao júri pelo nome de Macarrão… -, matrafona de caracóis loiros e vestido colorido, levou para casa a medalha de bronze, numa competição saudável e recheada do espírito do Carnaval mais português de Portugal.

Coube a José Luís Rufino, Presidente do Motoclube de Torres Vedras, Fernando Inácio, Vice-Presidente, e César Santos, Secretário, a entrega dos prémios simbólicos, numa noite que ficou marcada convívio saudável ao som dos sambas do outro lado do Atlântico.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.