Concurso de mascarados do Motoclube anima a noite do último assalto ao Carnaval
publicidade

O Motoclube de Torres Vedras organizou esta noite um concurso de mascarados, retomando uma tradição perdida há vários anos. A edição deste ano contou com a participação de 30 mascarados a preceito, com as tradicionais matrafonas a marcar presença e a lutar pelo título de “rainhas da noite”. Capuchinhos Vermelhos, piratas, escoceses, chineses e Mickeys passaram pela sede da organização, com várias dezenas de foliões a assistir ao desfile de máscaras em competição.

O júri esteve perante uma tarefa difícil, acabando por entregar o primeiro lugar a Sandra Cunha, que vestiu esta noite a pele da icónica Tina Turner. Na segunda posição do pódio ficou Fausto Januário, saloio de óculos-fundo-de-garrafa e de palito sempre na boca. Paulo Miranda – que se deu a conhecer ao júri pelo nome de Macarrão… -, matrafona de caracóis loiros e vestido colorido, levou para casa a medalha de bronze, numa competição saudável e recheada do espírito do Carnaval mais português de Portugal.

Coube a José Luís Rufino, Presidente do Motoclube de Torres Vedras, Fernando Inácio, Vice-Presidente, e César Santos, Secretário, a entrega dos prémios simbólicos, numa noite que ficou marcada convívio saudável ao som dos sambas do outro lado do Atlântico.

publicidade

Artigo anteriorCarnaval de Torres Vedras invade a baixa lisboeta
Próximo artigoNovo programa ajuda imigrantes de língua portuguesa a encontrar emprego nos EUA
Rita Alves dos Santos
Jornalista. Natural de Torres Vedras. Licenciada em Ciências da Cultura na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Pós-Graduada em Jornalismo Multiplataforma. Mestranda em Jornalismo da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui