publicidade

No sentido de potenciar o aparecimento de projetos inovadores e sustentáveis na Região Oeste, promovendo o desenvolvimento económico e social, a OesteCIM e a AIRO lançam o Concurso de Negócios Oeste Portugal, com o objetivo de promover, apoiar, acompanhar e ajudar a implementar projetos que sejam inovadores e tenham viabilidade económica e financeira. Pretende-se que estes projetos sejam potenciadores de criação de novos postos de trabalho qualificado e produzam um efeito impulsionador no contexto de mercado global.

A apresentação das ideias de negócio ocorre até ao próximo dia 3 de fevereiro, seguindo-se uma Venture Academy, um dia de treino intensivo de apresentação a investidores, bem como uma melhoria no Business Plan.

Este concurso apresenta dois tipos de categorias/destinatários:

START NOW – Alunos inscritos em instituições de ensino profissional e ensino superior da região Oeste ou que tenham terminado a sua formação nos últimos 6 meses.

START OESTE – Qualquer empreendedor que pretenda desenvolver o seu negócio na Região Oeste.

Quem pode concorrer?

Pessoas singulares maiores de 18 anos (individualmente ou em grupo) ou pessoas coletivas, recentemente constituídas e sem atividade significativa (máximo 2 meses a 27/10/2016), que queiram explorar uma ideia empreendedora e inovadora na região.

Inscrição

A inscrição é gratuita. A ficha de inscrição está disponível no site www.oesteempreendedor.pt.

Prémio

O valor do prémio poderá ir até aos 5.000€ por projeto e serão entregues às 3 melhores ideias de negócio apresentadas.

Regulamento do Concurso

+ Info: www.oesteempreendedor.pt

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.