Concurso Homem-Estátua começa para a semana
publicidade

De 19 a 24 de agosto, Santa Cruz vai “parar” para receber a 13.ª edição do Static – Festival de Estátuas Vivas. Todos os dias da semana será possível assistir às performances dos participantes do concurso, entre as 21h30 e as 23h30, nas ruas pedonais do centro da localidade.

Nesta apresentação diária, o júri do concurso irá avaliar as performances e selecionar os dez melhores trabalhos para a final do concurso, que decorre no dia 24 de agosto, no Largo Jaime Batista da Costa.

O ano passado 27 participantes presentearam a aldeia de criatividade, originalidade e imobilidade durante cinco dias.

Depois de 1.143 pessoas terem votado nas suas performances preferidas, os venedores do ano passado foram a dupla Cátia Ferreira e Vítor Hugo, com a estátua “O Beijo”, levou para casa o Prémio do Júri e o Prémio do Público.

publicidade

Artigo anteriorConcerto dos Guarda-Rios no Parque do Choupal
Próximo artigoMotoristas: Filas para abastecer esgotam gasóleo numa bomba das Caldas da Rainha
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui