
O Lagar – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018 é um projeto que tem como objetivo o registo fotográfico contemporâneo, procurando a valorização do património material e imaterial vinícola do território Torriense e Alenquerense.
As Conferências Roundabout II e a apresentação do livro do Lagar – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018, marcadas para esta sexta-feira, foram adiadas para o dia 8 de fevereiro às 18h00.
“Fotografia, do momento ao perpétuo” é o mote de uma das conferências, que tem como objetivo falar sobre os modos de apropriação da fotografia como técnica de registo e perenidade.
“Catálogo, da imagem ao processo” será o tema da segunda conferência, que pretende convidar à conversa sobre o processo de desenvolvimento e construção de um catálogo de âmbito cultural.
Neste dia será ainda apresentado o catálogo final do Lagar.
Sublinhe-se que o Lagar – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018 é um projeto que tem como objetivo o registo fotográfico contemporâneo, procurando a valorização do património material e imaterial vinícola do território Torriense e Alenquerense.