Conferências Roundabout II e a apresentação do livro do Lagar adiadas
publicidade

O Lagar – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018 é um projeto que tem como objetivo o registo fotográfico contemporâneo, procurando a valorização do património material e imaterial vinícola do território Torriense e Alenquerense. 

As Conferências Roundabout II e a apresentação do livro do Lagar – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018, marcadas para esta sexta-feira, foram adiadas para o dia 8 de fevereiro às 18h00.

“Fotografia, do momento ao perpétuo” é o mote de uma das conferências, que tem como objetivo falar sobre os modos de apropriação da fotografia como técnica de registo e perenidade.

“Catálogo, da imagem ao processo” será o tema da segunda conferência, que pretende convidar à conversa sobre o processo de desenvolvimento e construção de um catálogo de âmbito cultural.

Neste dia será ainda apresentado o catálogo final do Lagar.

Sublinhe-se que o Lagar – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018 é um projeto que tem como objetivo o registo fotográfico contemporâneo, procurando a valorização do património material e imaterial vinícola do território Torriense e Alenquerense.  

publicidade

Artigo anteriorMoinho dos Caixeiros passou a ser propriedade da Junta da Freguesia da Silveira
Próximo artigoCentro Social e Paroquial Nª Sª da Luz candidato ao donativo Missão Continente
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui