Conversas com Pais: “Portugal é um país de Terramotos. O que devemos saber e o que podemos fazer?”
publicidade

O auditório do edifício Paços do Concelho, em Torres Vedras, acolhe no dia 29 de novembro, sexta-feira, pelas 21h30, mais uma sessão das “Conversas com Pais”.

Nesta sessão, em foco estará o tema “Portugal é um país de Terramotos. O que devemos saber e o que podemos fazer?”. Nesse sentido, serão abordadas as causas da sismicidade em Portugal e, posteriormente, irão ser discutidas quais as melhores estratégias para minimizar os seus efeitos.

O orador desta palestra é João Duarte, doutorado em Geologia, que atualmente coordena um grupo de investigação e uma escola doutoral no Instituto Dom Luiz, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Este projeto é uma iniciativa da Câmara Municipal de Torres Vedras, que visa apoiar as famílias, no que diz respeito à educação de crianças e jovens. Através da participação ativa, discussão de temas, reflexão e dinâmicas que partem, muitas vezes, da experiência dos pais. Este projeto é para todos aqueles que desejam adquirir conhecimentos específicos e estratégias para ajudarem os seus filhos a crescer de forma equilibrada e feliz.  

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here