publicidade

“Memória – que impacto no dia-a-dia?” é o tema da palestra conduzida pela enfermeira Marta Pires, do Campus Neurológico Sénior, que irá decorrer no dia 17 de setembro, na Casa da Avó Gama, das 16h00 às 18h00.

Nesta sessão será abordada a forma como a memória pode ser exercitada através da realização de tarefas simples relacionadas com as atividades de vida diária.

Esta palestra está integrada no programa “Conversas da Memória”, um espaço de partilha de experiências e suporte mútuo para cidadãos com alterações da memória e seus familiares/cuidadores, onde são abordados temas úteis e pertinentes que visam melhorar o seu conforto e bem-estar. As sessões iniciam-se com o acolhimento aos participantes, seguindo-se a apresentação do tema por um convidado, que poderá ser feita através de um método expositivo ou de dinâmicas de grupo. As conversas terminam com um momento de convívio entre todos os participantes.

O programa “Conversas da Memória” decorre mensalmente, no 3º sábado de cada mês, na Casa da Avó Gama, entre as 16h00 e as 18h00 e resulta de uma coorganização da Câmara Municipal de Torres Vedras, Campus Neurológico Sénior e Casa Avó Gama.

publicidade

Artigo anteriorDolce Furadouro: Corrida e Solidariedade de mãos dadas
Próximo artigoVá de fim-de-semana a Sesimbra com o Torres Vedras Web e a clickviaja.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui