CORREÇÃO: Torres Vedras cai do 'Top 25' do ranking nacional na categoria
publicidade

No entanto, na categoria “Negócios” Torres Vedras consegue uma subida de cinco lugares.

Criada em 2003, a Bloom Consulting é uma consultora especializada em “Country”, “Region” e “City” branding, analisando e desenvolvendo estratégias, análises e ferramentas de medição para destinos por todo o mundo. A empresa tem sede em Madrid e escritórios em Lisboa e São Paulo e Londres.

Nesta 6ª edição do Portugal City Brand Ranking©, índice que avalia a atratividade dos 308 municípios portugueses nas categorias ‘Negócios’, ‘Visitar’ e ‘Viver’ , Torres Vedras desce um lugar no ‘Top 25’ Nacional. O ano passado encontrava-se na 21ª posição mas este ano, o município torriense ocupa a 22ª posição.

Na analise por categorias, Torres Vedras cai oito lugares na categoria ‘Viver’. Pela primeira vez o município sai do ‘top 25’ do Ranking Nacional na categoria ‘Viver’, ocupando agora a 26ª posição.

No entanto, a Bloom Consulting distingue Torres Vedras no Ranking Nacional de Negócios: “Torres Vedras consegue uma subida de grande destaque, passando do 23º para o 18º lugar da tabela”.

Já na categoria ‘visitar’ Torres Vedras não aparece no ‘Top 25’. Ocupa a 30ª posição.

No que toca à Região Centro, Torres Vedras encontra-se em 5º lugar no Ranking Regional – Centro, 4ª na categoria ‘Negócios’, 8º na categoria ‘Visitar’ e 5º na categoria ‘Viver’.

A Bloom Consulting baseia este seu estudo anual, Portugal City Brand Ranking© num algoritmo proprietário. Em cada edição, são consideradas diversas fontes de informação, relacionadas com as três dimensões (Negócios, Visitar e Viver) para a formação deste algoritmo. Os resultados finais deste ranking não só medem as perceções sobre um município, mas também classificam o desempenho da sua marca de uma forma tangível e realista.

Os resultados e posições dos municípios no Ranking resultam de uma análise baseada em dados quantitativos estatísticos e digitais

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here