Costureiras e juntas de freguesia de Torres Vedras foram homenageadas
publicidade

A Câmara Municipal de Torres Vedras prestou hoje homenagem às costureiras e às juntas de freguesia do Concelho pelo seu contributo no combate à pandemia de COVID-19.

O momento decorreu em frente ao Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e de membros do executivo municipal.

O edil agradeceu às mais de 700 costureiras que voluntariamente já produziram mais de 100 mil máscaras para a população e às juntas de freguesia do Concelho que, em colaboração com a Câmara Municipal, realizaram a distribuição das mesmas. Carlos Bernardes deixou uma palavra de especial apreço ao clube de costura solidária “My Moyo”, à associação Oceanos sem Plásticos, à associação INCLUIR+, à empresa Westroutes e à associação Santa Clara, entidades que estiveram envolvidas na produção e distribuição de máscaras comunitárias.

Para assinalar este momento todos os voluntários e parceiros receberam um diploma simbólico e foram colocadas nas janelas do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal instalações artísticas criadas pelas várias entidades parceiras desta iniciativa.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here