publicidade

A Baja do Oeste, em Torres Vedras, entre 15 e 17 de outubro, integrou hoje a taça do mundo de motociclismo todo-o-terreno, devido ao adiamento da etapa do Qatar, onde aumentaram as restrições face à pandemia de covid-19.

Em comunicado, a Federação Internacional de Motociclismo (FIM) deu hoje conta das alterações ao calendário provisório da competição, com o adiamento da prova de todo-o-terreno do Qatar e a inclusão da Baja do Oeste.

“Devido ao aumento das restrições impostas no Qatar, a Qatar International Baja, originalmente marcada para entre 08 e 10 de abril, foi agora adiada para mais tarde em 2021. Informações sobre a nova data vão ser comunicadas em breve. A Baja do Oeste, em Torres Vedras, foi adicionada ao calendário de 2021 e vai ocorrer entre 15 e 17 de outubro”, anunciou a FIM.

Depois de já terem sido disputadas duas provas, no Dubai e na Jordânia, a edição de 2021 da taça do mundo de bajas prevê outras oito provas, entre as quais a Baja de Portalegre, 10.ª e última etapa, entre 28 e 30 de outubro.

publicidade

Artigo anteriorTorres Vedras: Operação de recenseamento “Censos 2021” vai ter início
Próximo artigoCOVID-19: Concelho de Torres Vedras terá mais três centros de vacinação
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui