publicidade

No âmbito da campanha de vacinação contra a COVID-19, “até ao dia 17 de julho foram administradas 92.676 vacinas no concelho de Torres Vedras”, revelou esta manhã, 19 de julho, a Câmara Municipal de Torres Vedras através de uma publicação nas redes sociais.

No âmbito da campanha de vacinação contra a COVID-19, “até ao dia 17 de julho foram administradas 92.676 vacinas no concelho de Torres Vedras”, revelou esta manhã, 19 de julho, a Câmara Municipal de Torres Vedras através de uma publicação nas redes sociais.

“52.192 cidadãos têm a primeira dose da vacina e 40.484 têm a vacinação completa”, pode ler-se ainda na publicação.

O concelho de Torres Vedras têm quatros postos de vacinação: um no pavilhão pavilhão Multiusos da Expotorres, no centro da cidade, que entrou em funcionamento em fevereiro deste ano e mais três postos localizados nas freguesias do Turcifal, Sobreiro Curvo e Runa.

“Com a criação destes novos postos de vacinação pretendeu-se acelerar no concelho de Torres Vedras o processo de vacinação contra a COVID-19, proporcionando-se para esse desiderato serviços de proximidade”, revela a Câmara Municipal de Torres Vedras em nota de imprensa.

  • De acordo com o último boletim epidemiológico, o concelho de Torres Vedras tem 108 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2.

No total, foram contabilizados 6377 casos confirmados, dos quais 6095 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 174 óbitos a lamentar.

O concelho de Torres Vedras tem 79 465 habitantes.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here