Covid-19: Vinte e três infetados em explorações agrícolas de freguesia de Torres Vedras
publicidade

Vinte e três trabalhadores de explorações agrícolas de empresas hortofrutícolas da freguesia de A-dos-Cunhados, no concelho de Torres Vedras, estão infetados com covid-19, informou hoje fonte oficial do município.

Todos os casos ativos e contactos encontram-se a ser acompanhados pelas autoridades de saúde, acrescentou a mesma fonte.

Naquele concelho dos distrito de Lisboa existem 73 casos suspeitos a aguardar os resultados laboratoriais e 573 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde.

Desde o início da pandemia, Torres Vedras, no distrito de Lisboa, contabiliza 895 casos confirmados, dos quais 174 estão ativos, 704 recuperados e 17 morreram.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.319.561 mortos resultantes de mais de 54,4 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 3.472 pessoas dos 225.672 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here