Cowork Torres Vedras volta a lançar campanha #apoiaradobrar
publicidade

O Cowork Torres Vedras, comunidade e espaço de trabalho partilhado no centro da cidade, volta a lançar a Campanha de Natal #apoiaradobrar. O objetivo este ano é apoiar a iniciativa “Cabazes de Natal” que visa angariar alimentos e outros bens essenciais para famílias em situação de fragilidade económica e com filhos com alergias alimentares.

A iniciativa “Cabazes de Natal” partiu d’O Alergias, um blog sobre o dia a dia de um bebé alérgico e da sua família contado na primeira pessoa, pela mãe Sílvia que através da partilha das dificuldades e das conquistas da sua família, procura sensibilizar para esta problemática e promover a inclusão e a igualdade para todos.

O Cowork Torres Vedras associa-se a esta causa, “procurando mobilizar a sua comunidade de coworkers mas também qualquer particular ou empresa que se queira associar”.

Para ajudar, basta entregar bens como fraldas, toalhitas, soro, compressas, produtos alimentares ou cartões oferta (de supermercados, farmácias ou similares) no Cowork Torres vedras até 13 de dezembro.

Em 2018, a campanha #apoiaradobrar beneficiou o CIC- Centro de Intervenção Comunitária da Boavista-Olheiros e a APA – Associação de Proteção aos Animais de Torres Vedras, através da entrega de mais de 100 produtos e um donativo monetário a cada uma das entidades. O Cowork Torres Vedras pretende, com a continuidade da campanha este ano, voltar a apoiar uma causa a quem reconhece um trabalho relevante.

Os bens podem ser entregues na nossa morada, na Rua Dr. Gomes Leal, no 3A, em Torres Vedras, entre as 9h e as 20h, de 2a a 6a feira.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here