publicidade

A CPCJ de Torres Vedras aderiu à iniciativa “Volta a Portugal pelos Direitos da Criança” que a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens apadrinhou.

O atleta João Paulo Félix decidiu propor-se a superar os seus limites e a fazê-lo de forma simbólica pelos Direitos das Crianças. Serão 2.222 Km, 40 Ultramaratonas e 40 dias a divulgar e sensibilizar para os direitos da Criança.

A Volta iniciou-se no dia 15 de julho, na Praia da Areia Branca, na Lourinhã, e terminará no dia 23 de agosto, no mesmo local. Volvidos esses 40 dias, o atleta terá dado a volta a Portugal.

No dia 15 de julho o atleta João Paulo Félix parou na Praia Azul para carimbar o seu passaporte e trocar impressões com os elementos da Comissão de Torres Vedras.

O presidente da CPCJ de Torres Vedras, Ângelo Teodoro, agradeceu a paragem em Torres Vedras e procedeu ao carimbo do passaporte dos direitos. Nesta passagem, além de diversos elementos da CPCJ de Torres Vedras, estiveram presentes a presidente da Comissão Nacional, Rosário Farmhouse, e representantes das Equipas Técnicas Regionais de Lisboa, Norte e Santarém e Setúbal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here