
A nova direção garante que tem “a convicção de que com diálogo, humanização, comunicação, motivação e mudança” vão fazer jus “à grandeza e aos princípios fundadores da nossa querida Creche do Povo”.
No passado dia 8 de Janeiro de 2019, tomaram posse os novos Corpos Gerentes da Creche do Povo – Jardim de Infância, para o Quadriénio 2019-2022.
Como Presidente da Mesa da Assembleia Geral tomou posse Ricardo Correia, coadjuvado pelas 1.a e 2.a Secretárias, Daniela Fernandes e Marisa Almeida, respectivamente.
Na Direcção, tomou posse a Presidente Isabel Amaral de Castro, a Vice-Presidente Mara Eleutério, a Tesoureira Ana Candeias, a Secretária Carolina Baptista e o Vogal Paulo Paulino.
“Concorremos aos órgãos sociais da Creche do Povo, com a certeza de que temos um projeto válido e seguro, para executar num momento em que se colocam novos desafios à Instituição”, referiu Isabel Amaral de Castro no dia da tomada de pose.
O Conselho Fiscal é liderado pelo Presidente Alexandre Napoleão, pelos vogais Cátia Januário e Hélio Rodrigues. Tomaram, ainda, posse os suplentes a saber: Nuno Conceição, Milene Gomes, Rita Vieira, Manuel Vilela, Filipa Francisco, Renato Monteiro, João Paulo Santos e Ana Saldanha.
Na tomada de pose, Isabel Amaral de Castro, salientou a “honra e o privilégio” de tomar posse como Presidente da Direcção, juntamente com os restantes membros dos órgãos sociais.
“A eles começo por agradecer, sinceramente, pelos desafios que estão dispostos a assumir, apesar dos sacrifícios familiares e profissionais que serão exigidos nos próximos 4 anos”, afirmou a presidente da direção.
“Também uma palavra de agradecimento ao meu querido Pai, que há 45 anos atrás acreditou, juntamente com outros sócios, que esta casa contribuiria para a existência de uma sociedade mais justa e solidária, onde os direitos sociais de cada um seriam acautelados”, acrescentou.
As eleições realizaram-se no passado dia 19 de Dezembro e a nova direção garante que tem “a convicção de que com diálogo, humanização, comunicação, motivação e mudança” vão fazer jus “à grandeza e aos princípios fundadores da nossa querida Creche do Povo”.