Crianças vão ter um renovado espaço para brincadeira no Parque Verde da Várzea
publicidade

O parque infantil do Parque Verde da Várzea está a ser requalificado.

Nesse âmbito 10 dos seus equipamentos lúdicos estão a ser substituídos e o equipamento de slide está a ser reparado. Os respetivos pisos de amortecimento também estão a ser substituídos. Este requalificado espaço, dividido em 5 zonas distintas, contará com um conjunto de equipamentos lúdicos destinado a um leque alargado de idades, que inclui escorregas, baloiços, simulador de skate, jogos educativos e um equipamento destinado a crianças com mobilidade reduzida.

Recorde-se que ao longo dos seus quase 12 anos de existência este parque infantil contou com uma intensa utilização, sendo uma das componentes de mais sucesso do Parque Verde da Várzea, um equipamento que “revolucionou” o quotidiano de Torres Vedras.

Com reabertura prevista para o dia 24 de abril, no âmbito das comemorações do 12.º aniversário do Parque Verde da Várzea, este parque infantil voltará a constituir uma importante área de diversão para todas as crianças que visitam o referido parque urbano.

publicidade

Artigo anteriorCentro Hospitalar do Oeste participou na 7.ª Feira da Saúde de Torres Vedras
Próximo artigoLuís Silva com duplo Ouro, Ricardo Lemos de Prata com Recorde Nacional
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui