Cruz Vermelha com novo Portal
publicidade

Cruz Vermelha Portuguesa lança novo Portal

A Cruz Vermelha Portuguesa lançou o seu novo Portal na internet, uma plataforma mais moderna e acessível que pretende reforçar a proximidade com a comunidade em geral e a sua rede de beneficiários, voluntários, membros e utentes.

Este novo Portal está disponível ao público, podendo ser acedido através do mesmo endereço electrónico: www.cruzvermelha.pt.

Com um grafismo mais moderno e imediato, o novo Portal distingue-se ainda pela melhor navegabilidade e acesso simplificado a toda a informação relevante produzida pela Instituição humanitária.

A adaptação deste site para ser exibido com qualidade em dispositivos móveis, como tablets e smartphones, é uma das grandes novidades a destacar.

“A Cruz Vermelha está sempre de braços abertos. Existe para a Humanidade, nas várias fases da vida. Isto leva-nos a querer estar o mais próximo possível e disponíveis para ajudar as pessoas, em qualquer situação e em qualquer lugar. Neste sentido e atendendo ao meio revolucionário da internet, foi para nós uma prioridade renovar o nosso site tornando-o mais amigável”, explica Luís Barbosa, presidente nacional da instituição.

Sendo este um passo determinante na estratégia de Comunicação e Marketing da Cruz Vermelha, o novo Portal oferece novas funcionalidades, nomeadamente, área de subscrição de newsletter, motor de pesquisa de estruturas locais, formulários de adesão dinâmicos e melhoria dos pagamentos/donativos online. A exposição de fotografias, vídeos e infografias exclusivos e ilustrativos do trabalho da instituição foi também uma aposta nesta reestruturação.

Para além disso, este novo Portal é uma porta de entrada nas cerca de 190 estruturas locais desta organização, que vão ter também os seus sites reestruturados num futuro muito próximo. A renovação da área reservada aos colaboradores da instituição neste Portal está também prevista para breve. 

Cruz Vermelha Portuguesa, pela Humanidade de braços abertos, desde 1865.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here