publicidade

A Delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) lançou, na tarde de ontem, uma “operação relâmpago” de apoio aos Bombeiros que combatem nas frentes de fogo. Devido à enorme adesão da população e de muitos cidadãos não terem conseguido contribuir em tempo útil, a Delegação decidiu prolongar a acção durante o dia de hoje.

A sede da Cruz Vermelha torriense estará aberta entre o meio-dia e as 19 horas desta Quinta-Feira, com o objectivo de recolher águas de 0,33 cl, salsichas e pão de forma fatiado para entregar aos Soldados da Paz.

Ontem, o transporte foi feito através de duas carrinhas de emergência e foram distribuídas duas toneladas de águas e alimentos às corporações de Águeda, ao comando distrital de Viseu (que fez chegar a várias corporações) e a Arouca. Já de madrugada, a equipa da CVP seguiu para Castelo de Paiva. A CVP contou ainda com a ajuda da Delegação de Leiria, que recolheu 200 quilos de alimentos para esta campanha.

A Delegação da CVP de Torres Vedras destaca “a colaboração do trabalho voluntário, os cidadãos e as empresas que solidariamente entregaram e ajudaram no que lhes foi possível.” E lança o repto.

“Devido ao estado em que o nosso país se encontra, é necessário continuar esta missão e ajudar os nossos bombeiros e equipas de intervenção. Contamos com a sua ajuda!”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.