Cruz Vermelha de Torres Vedras recolheu mais de oito toneladas de alimentos e produtos de higiene
publicidade

A ação solidária decorreu à porta dos hipermercados do grupo Sonae, sendo que foram mobilizados cerca de 200 voluntários.

No fim de semana 6 e 7 de abril, a Delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa realizou uma recolha alimentar para ajudar as famílias carenciadas dos concelhos de Torres Vedras e Mafra.

Nesse fim de semana, foram recolhidas cerca de oito toneladas e meia de alimentos e produtos de higiene, informa a Coordenadora da Área Alimentar, Ana Oliveira, em comunicado enviado ao TORRES VEDRAS WEB.

A ação solidária decorreu à porta dos hipermercados do grupo Sonae, sendo que foram mobilizados cerca de 200 voluntários, entre os quais, membros da Juventude da Cruz Vermelha Portuguesa, alunos da ESCO – Escola de Serviços e Comércio do Oeste, alunos da Associação de Estudantes da Escola Madeira Torres, o grupo de jovens de S. Pedro da Cadeira e os grupos de Escoteiros da Ponte do Rol, S. Mamede da Ventosa e Mafra.

“Agradecemos a todos os cidadãos que muito contribuíram para o sucesso de mais uma recolha, assim como, aos cerca de 200 voluntários que ao longo dos dois dias de
recolha colaboraram com a Delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa”, lê-se no comunicado.

A Delegação de Torres Vedras apoia, atualmente, perto de 70 famílias com carências do concelho de Torres Vedras, garantindo desta forma apoio a cerca de 300 pessoas.

“A direção da instituição agradece ainda a habitual e preciosa ajuda da Junta de
Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães pela cedência de veículos para o transporte dos produtos recolhidos nos supermercados”.

publicidade

Artigo anteriorPCP reclama mais transportes públicos para a região do Oeste
Próximo artigoCrédito Agrícola vai disponibilizar Apple Pay
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui