publicidade

“Vai ser um elo de ligação entre a comunidade e os cuidados de saúde”.

Neste sábado, 2 de dezembro, a Direção da Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação de Torres Vedras inaugurou a primeira viatura de doentes não urgentes, projeto vencedor do Orçamento Participativo 2021 da Câmara Municipal de Torres Vedras.

“Hoje é um dia muitos especial para a nossa delegação. É o início de um sonho, tanto da delegação como da nossa comunidade. Esta viatura vai ser um elo de ligação entre a comunidade e os cuidados de saúde”, disse Rita Quaresma, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação de Torres Vedras.

“Esta delegação quer que o serviço seja marcado pela excelência, prontidão e ajudar quem mais precisa”, acrescentou.

Esta nova aquisição estará ao serviço da população das freguesias de Ponte do Rol, Santa Maria, São Pedro e Matacães e São Pedro da Cadeira.

Laura Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, marcou presença na inauguração e partilhou algumas palavras: “A Cruz Vermelha Torres Vedras tem a capacidade de se reinventar todos os dias e todos os dias ser capaz de ir buscar mais e fazer mais”, afirmou.

“Quero manifestar a nossa gratidão por vos termos aqui no nosso território e por todo o serviço que prestam”, sublinhou.

O projeto “Aquisição de uma viatura para transporte de doentes não urgentes, CVP Torres Vedras” decorreu da quinta edição do Orçamento Participativo da Câmara Municipal, foi proposto por David Pereira.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here