publicidade

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a Promotorres E.M., instalaram um Cacifo público de 33 posições no Mercado Municipal de Torres Vedras.

“Com esta parceria, os CTT reforçam a sua presença como parceiro estratégico e fortalecem a relação com empresas e clientes, possibilitando estas ofertas inovadoras em várias regiões do país”, pode ler-se em comunicado enviado à ONFM.

Para a Promotorres, “trata-se de dotar o Mercado Municipal de Torres Vedras com mais um equipamento, diferenciador, prestando um novo serviço aos seus clientes e cidadãos em geral, permitindo assim atrair mais e novos clientes ao Mercado Municipal.”

Os Cacifos CTT são a solução que permite a receção das compras online num horário mais alargado, sem necessidade de o cliente apresentar qualquer documento para levantamento ou contacto com outras pessoas.

“Desta forma, garantimos total segurança e privacidade na receção, uma vez que o acesso ao Cacifo é exclusivo ao destinatário”, reforçam os CTT.

Esta solução permite a receção de encomendas de vários formatos, uma vez que disponibiliza compartimentos de vários tamanhos, que permitem receber encomendas até 20 quilos e são também um canal alternativo, num contexto de acelerado crescimento do e-commerce.

Atualmente, os CTT contam já com uma oferta de mais de 100 Cacifos, tanto públicos como privados, localizados em diversos pontos do país, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico ou, no caso dos corporativos, em empresas, com uma visão de ampliar a sua rede para 200 até ao final do ano e para 1 000 Cacifos em 2022.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here