publicidade

Apesar de o dia de amanhã ainda contar tanto com programação desportiva como musical, é ao nono dia de Santa Cruz Ocean Spirit que acontece um dos momentos mais esperados do festival. Os Inner Circle, banda de reggae originária da Jamaica, prometem uma noite inesquecível para as milhares de pessoas que se prevê que venham a rumar à Praia Centro.

“Sweat (A La La Long)” é um dos clássicos da formação que não pode faltar na noite de hoje. Mas também “Bad Boys”, um dos êxitos que marcaram os anos 90, vão fazer as delícias dos amantes deste estilo musical de origem jamaicana. A formação apresenta-se esta noite em Santa Cruz depois de ter actuado na capital portuguesa na última Quinta-Feira. O concerto está marcado para a meia-noite.

E porque hoje o reggae é rei na Aldeia Neptuno, os Spin What???, duo torriense que reúne Zé Castanheira e Gonçalo Gomes, já estão a animar o final de tarde junto à piscina. Mais logo, são eles que arrancam a programação do Palco Neptuno. Depois dos torriense e dos jamaicanos, é a vez de João Diniz se agarrar aos pratos e juntar a esta noite as sonoridades da bossa nova, do samba e do funk. O dj faz-se acompanhar pelo MC Angelo B., que faz parte de bandas de músicos como Marcelinho da Lua e Gabriel O Pensador.

Além do melhor do reggae e do espírito descontraído, avizinha-se uma noite com muita música pela frente. O melhor, por isso, será procurar as energias que ainda restam para aproveitar uma das últimas noites da décima edição do festival santacruzense.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.