Da Vinha ao Vinho - Concerto Temporada Darcos
publicidade

No próximo sábado será realizado, na Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, o concerto Ensemble DARCOS com o intuito de aproximar o mundo das adegas com o mundo da música.

A Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa abre a todos as suas portas para a participação nas comemorações da Cidade Europeia do Vinho Torres Vedras / Alenquer 2018.

Inserido no programa Cidade Europeia do Vinho Torres Vedras / Alenquer 2018, irá realizar-se dia 23 de Junho, às 18:00h, na Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, o concerto Ensemble DARCOS com o intuito de aproximar o mundo das adegas com o mundo da música.

O programa incidirá na música da cena “História do Soldado”, de Igor Stravinski, com influências de jazz e ambiente circense, sobe a direção do Maestro Nuno Côrte-Real e com narração do ator Paulo Pires.

Composição do grupo: Paula Carneiro, violino, Cândida Oliveira, clarinete, Ricardo Ramos, fagote, Steven Mason, trompete, André Conde, trombone, Pedro Wallenstein, contrabaixo e Elisabeth Davis, percussão.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here