publicidade

Dalila Jesus é a candidata do Movimento Cívico Unidos por Torres Vedras à presidência da junta de Freguesia da União de Freguesias de Sta. Maria, S. Pedro e Matacães.

Dalila Jesus nasceu em Amesterdão, mas vive no Concelho desde tenra idade. É professora, mãe de duas filhas, que são o seu
orgulho.

Foi no final dos anos 80, na Escola Madeira Torres, que nasceu o seu gosto pelo associativismo, tendo sido presidente da Associação de Estudantes.

Durante a adolescência, trabalhou em diferentes ramos de atividade, que culminaram na licenciatura em Organização e Gestão de Empresas.

Com determinação, começou a trabalhar durante o curso, tendo exercido funções de assessoria de gestão na SIEMENS, SA.

Decidida a voltar para Torres Vedras, em 1991, participou no concurso de Docentes, tendo ficado colocada na Escola Henriques Nogueira.

Atualmente, exerce a docência na Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal, em Runa, que considera a sua segunda casa.

“A Dalila é uma força da Natureza e a sua energia contagiante não a deixa passar despercebida. Ser professora é uma missão que vive com paixão e o seu gosto pelo associativismo nasceu desde tenra idade. Voltar a participar na política local é um dever que sente para com a freguesia que a viu crescer e acredita que um movimento cívico é a melhor resposta política para a nossa terra. Contamos com a Dalila para elevar a freguesia de Sta. Maria, São Pedro e Matacães, assim como o concelho de Torres Vedras”, afirma Sérgio Galvão, candidato à presidência da Câmara Municipal de Torres Vedras pelo movimento Unidos.

publicidade

Artigo anteriorPresidente da Câmara de Torres Vedras visitou zona balnear do Concelho
Próximo artigoConcelho de Torres Vedras regista 110 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui