publicidade

Dalila Jesus é a candidata do Movimento Cívico Unidos por Torres Vedras à presidência da junta de Freguesia da União de Freguesias de Sta. Maria, S. Pedro e Matacães.

Dalila Jesus nasceu em Amesterdão, mas vive no Concelho desde tenra idade. É professora, mãe de duas filhas, que são o seu
orgulho.

Foi no final dos anos 80, na Escola Madeira Torres, que nasceu o seu gosto pelo associativismo, tendo sido presidente da Associação de Estudantes.

Durante a adolescência, trabalhou em diferentes ramos de atividade, que culminaram na licenciatura em Organização e Gestão de Empresas.

Com determinação, começou a trabalhar durante o curso, tendo exercido funções de assessoria de gestão na SIEMENS, SA.

Decidida a voltar para Torres Vedras, em 1991, participou no concurso de Docentes, tendo ficado colocada na Escola Henriques Nogueira.

Atualmente, exerce a docência na Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal, em Runa, que considera a sua segunda casa.

“A Dalila é uma força da Natureza e a sua energia contagiante não a deixa passar despercebida. Ser professora é uma missão que vive com paixão e o seu gosto pelo associativismo nasceu desde tenra idade. Voltar a participar na política local é um dever que sente para com a freguesia que a viu crescer e acredita que um movimento cívico é a melhor resposta política para a nossa terra. Contamos com a Dalila para elevar a freguesia de Sta. Maria, São Pedro e Matacães, assim como o concelho de Torres Vedras”, afirma Sérgio Galvão, candidato à presidência da Câmara Municipal de Torres Vedras pelo movimento Unidos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here