publicidade

David Lopes é o candidato à Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, pelo Partido Socialista, nas próximas eleições autárquicas.

É licenciado em Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras pelo Instituto Superior Politécnico do Oeste e Pós-Graduado em Administração Pública pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, tendo iniciado o seu percurso escolar em Torres Vedras, onde nasceu. Foi responsável de loja de comércio de produtos alimentares a retalho entre 2007 e 2013, em estabelecimento no concelho.

Teve experiência no trabalho da Freguesia, entre 2013 e 2015. Foi durante esse tempo, que recorda com entusiasmo, que conheceu mais a fundo as localidades e as pessoas que compõem a Freguesia e acompanhou de perto o trabalho no terreno que é feito diariamente, quer pela autarquia, como pelas escolas, associações e cidadãos.

Foi, durante mais de 5 anos, secretário do Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, trabalhando diariamente com as 13 Juntas de Freguesia e estando em permanente comunicação com os seus presidentes, na procura de soluções para os constantes desafios com que se deparam. Conhecendo o trabalho do atual Executivo da Junta de Freguesia, procurará continuar com o rigor e o compromisso que as pessoas reconhecem a esta equipa.

Estando próximo das associações, conhece as suas dificuldades e garante que, a ser eleito, procurará manter com as mesmas uma relação de proximidade, que aliás já mantém a título pessoal. A esse nível, destaca ter sido Membro da Comissão Executiva do Centenário do Sport Clube União Torreense entre 2016 e 2018, sendo atualmente Membro do Conselho Torreense do mesmo clube desde 2020.

“É deste modo que David Lopes se posiciona como candidato: uma pessoa que ganhou quer a experiência, quer o gosto pelo trabalho local e reconhece a sua importância para a concretização rápida e eficaz das respostas que a Junta de Freguesia deve dar”, revela o partido em comunicado enviado às redações.

“É uma pessoa motivada e empenhada no trabalho autárquico e que procura constantemente criar soluções para os desafios constantes que surgem. Alguém que gosta verdadeiramente de participar, não só nas decisões, mas também nas ações que fazem a diferença”, pode ler-se ainda.

“David Lopes assume que pretende promover o diálogo construtivo e a abertura da Junta de Freguesia para a participação cívica. Valoriza o trabalho de equipa, pelo que a ele se juntam pessoas das várias localidades da Freguesia, que reconhecem o seu espírito prático e dedicado ao serviço público”, concluiu.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here