publicidade

Já é conhecido mais um candidato para as eleições autárquicas de Outubro no que às Juntas de Freguesia diz respeito.

O Partido Socialista apresentou David Santos e a sua equipa para conquistar a Junta de Freguesia liderada pelo independente Hélio Gomes.

No passado dia 28 de abril, David Santos foi apresentado como o candidato do PS à Junta de Freguesia da Ponte do Rol pelo candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras.

Carlos Bernardes elogiou a experiência do jovem candidato como dirigente associativo e gestor, bem como a experiência da sua equipa, que considera ser presente e ativa em prol dos Ponterolenses.

David Santos agradeceu a confiança do candidato à Câmara Municipal, e agradeceu também aos Ponterolenses a oportunidade de vir a ser o seu Presidente da Junta de Freguesia. Manifestando o seu apreço pelos apoiantes à sua candidatura.

Diz ter orgulho e interesse em desenvolver projetos na Ponte do Rol, e identificou áreas de atuação e medidas que diz serem já lacunas naquele território: a necessidade de ter médicos a trabalhar no centro de saúde; assegurar o transporte de crianças do centro educativo; concluir o campo do Ponterrolense,  procurar requalificar o largo da Ponte Rol e renovar a sede da Junta de Freguesia.

Carlos Bernardes referiu que a Câmara Municipal tem também a preocupação de renovar o edifício da JF para que tenha a dignidade que a Ponte do Rol merece, e de ver concluído o complexo desportivo do Ponterolense. O candidato à Câmara Municipal referiu que a cooperação entre os órgãos de poder local (Junta de Freguesia, Câmara e Assembleia Municipal) é fundamental e por isso se fez acompanhar de José Augusto Carvalho.

Com um percurso notório ao serviço do país e da autarquia, o candidato a Presidente da Assembleia Municipal falou das pessoas estimáveis da Ponte do Rol e lembrou a instalação do Jardim de Infância na extensão do centro de saúde quando era na altura vereador. Afirmou ainda que é mais fácil deslocar médicos e enfermeiros do que idosos e utentes com dificuldades de deslocação, referindo-se à necessidade de dar resposta aos problemas do centro de saúde da freguesia.

José Augusto Carvalho disse que o voto de confiança em David Santos, em Carlos Bernardes e nele próprio não será defraudado. Acrescentou que a Ponte do Rol foi desenvolvendo-se graças aos seus naturais, à dinâmica da freguesia e município, e a todas as outras entidades oficiais que com estas colaboraram. Deste modo, justificou que a Câmara e a Assembleia Municipal têm a obrigação de trabalhar em conjunto e que, eleitos a equipa de Carlos Bernardes e ele próprio, essa colaboração estará garantida.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.