publicidade

O Torreense anunciou hoje, em comunicado, a renovação de João Pereira, que segue para a terceira temporada seguida no clube, que na próxima época vai disputar a II Liga portuguesa de futebol.

“João Pereira chegou ao SCUT no início de 2021, é um dos capitães do plantel, e foi determinante para o recente sucesso desportivo do clube”, refere o documento.

Na última temporada, o defesa apontou um golo em 24 jogos, tendo ajudado a equipa a conquistar a Liga 3.

Desta forma, o futebolista, de 32 anos, é o segundo elemento conhecido no plantel que continuará às ordens do técnico Nuno Manta Santa. 

Na quarta-feira, o emblema azul-grená já tinha anunciado a continuidade do experiente avançado Mateus, um dos heróis da subida ao segundo escalão do futebol português.

De saída estão o avançado Edinho, que já havia anunciado na última semana que deixava o clube, e o capitão David Rosa, que publicou uma nota de despedida nas redes sociais esta quarta-feira.

“Um ano inesquecível que termina com o sentimento de dever cumprido e um orgulho enorme em ser capitão deste clube. Obrigado a todos aqueles que me apoiaram nos altos e baixos de um ano longo e intenso. Um obrigado especial aos que me deram a possibilidade de fazer parte deste projeto de sonho”, escreveu o defesa, de 32 anos, que alinhou pelo clube de Torres Vedras nas últimas duas temporadas.

publicidade

Artigo anteriorEstudo aponta Bombarral como localização para o novo hospital do Oeste
Próximo artigoFábrica das Histórias levou de novo crianças a produzir curtas-metragens
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui