publicidade

Mar, areia, música e muito calor. Santa Cruz é palco da 10ª edição do Ocean Spirit e pode-se dizer que estão reunidas todas as condições para mais uma noite com vários milhares de pessoas no espaço da Aldeia Neptuno, na Praia Centro. E se ontem se dançou ao som do hip-hop de Mundo Segundo, hoje é a vez de actuarem os primeiros cabeças de cartaz internacionais.

Os Pow Pow Movement regressam esta noite à praia torriense, depois de terem marcado presença na edição de 2009 do festival, que ainda decorria na Praia do Mirante. Na altura – certamente, tal como hoje – trouxeram o ritmo do dancehall directamente da Alemanha, de onde são originários, e fizeram as delícias dos apaixonados por este espírito jamaicano, que tem no reggae parte fundamental da sua essência.

Depois do hip-hop, é a vez do reggae invadir o Santa Cruz Ocean Spirit
O Internacional de Skimboard decorre durante os dias de hoje e de amanhã na Praia Centro. Foto: Rita Alves dos Santos

O espectáculo está marcado para as 01h30, logo depois dos sons de Telmo Pereira, que integrou o cartaz da última edição do Ocean Spirit. Até lá, desengane-se quem pensa que a música e a dança estão reservadas apenas para os noctívagos. A DJ Flávia começa por assumir o controlo do Palco Tetley, às 18h30, de onde segue para o Palco Neptuno, onde tem actuação marcada para as 22h30.

Na praia, as atenções estão dirigidas para o mar, onde continua a decorrer o Internacional de Skimboard, organizado pela Associação Sealand Santa Cruz. Uma prova que volta a integrar o Ocean Spirit, trazendo um vasto leque de atletas nacionais e internacionais desta modalidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.