Descontraído, relaxante e repleto de boas energias. É assim que arranca a noite do Ocean Spirit
publicidade

Descontraído, relaxante e repleto de boas energias. Parece ser sobre estes conceitos que assenta o estilo de Inês João Canêdo quando, enquanto Lado B, assume o comando de uma mesa de mistura. Foi o que transmitiu ao final da tarde, no Palco Tetley, assim como no início da noite, quando subiu ao palco principal da Aldeia Neptuno do Santa Cruz Ocean Spirit.

O areal das praias de Santa Cruz esteve cheio durante o dia, com mais um dia onde o sol e o calor reinaram na localidade que acolhe, até ao próximo Domingo, a décima edição do Festival Internacional de Desportos de Ondas. Agora é a hora de rumar ao recinto do festival, desta vez para ouvir Overule. O dj faz-se acompanhar, esta noite, pelo MC Virgul (que passou por formações como os Da Weasel ou os Nu Soul Family), e promete passar por ritmos como electrónica, pop mashups, hip-hop, R&B, reggae, dubstep edrum&bass.

Descontraído, relaxante e repleto de boas energias.
Inês João Canêdo trouxe o seu Lado B aos palcos do Ocean Spirit. Foto: Rita Alves dos Santos

Mas se a noite começa com um ritmo mais tranquilo, convém não esquecer que termina ao som do hip-hop e do R&B do dj Van Breda. “Sucesso garantido para incendiar qualquer noite” garante a organização do festival. E nós queremos acreditar, porque o nevoeiro que se começa a avistar (e a fazer-se sentir) junto ao Atlântico desperta o desejo de mais uma noite de música non-stop até às 03h.

O hip-hop volta a dar forma à banda sonora da última noite do Ocean Spirit, com o rapper torriense NBC a subir ao Palco Neptuno no Domingo.

publicidade

Artigo anteriorOcean Spirit World Waveski Surfing Titles continua na Praia do Centro
Próximo artigoTorres Vedras acolhe equipa de futebol do Qatar
Rita Alves dos Santos
Jornalista. Natural de Torres Vedras. Licenciada em Ciências da Cultura na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Pós-Graduada em Jornalismo Multiplataforma. Mestranda em Jornalismo da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui