publicidade

Descontraído, relaxante e repleto de boas energias. Parece ser sobre estes conceitos que assenta o estilo de Inês João Canêdo quando, enquanto Lado B, assume o comando de uma mesa de mistura. Foi o que transmitiu ao final da tarde, no Palco Tetley, assim como no início da noite, quando subiu ao palco principal da Aldeia Neptuno do Santa Cruz Ocean Spirit.

O areal das praias de Santa Cruz esteve cheio durante o dia, com mais um dia onde o sol e o calor reinaram na localidade que acolhe, até ao próximo Domingo, a décima edição do Festival Internacional de Desportos de Ondas. Agora é a hora de rumar ao recinto do festival, desta vez para ouvir Overule. O dj faz-se acompanhar, esta noite, pelo MC Virgul (que passou por formações como os Da Weasel ou os Nu Soul Family), e promete passar por ritmos como electrónica, pop mashups, hip-hop, R&B, reggae, dubstep edrum&bass.

Descontraído, relaxante e repleto de boas energias.
Inês João Canêdo trouxe o seu Lado B aos palcos do Ocean Spirit. Foto: Rita Alves dos Santos

Mas se a noite começa com um ritmo mais tranquilo, convém não esquecer que termina ao som do hip-hop e do R&B do dj Van Breda. “Sucesso garantido para incendiar qualquer noite” garante a organização do festival. E nós queremos acreditar, porque o nevoeiro que se começa a avistar (e a fazer-se sentir) junto ao Atlântico desperta o desejo de mais uma noite de música non-stop até às 03h.

O hip-hop volta a dar forma à banda sonora da última noite do Ocean Spirit, com o rapper torriense NBC a subir ao Palco Neptuno no Domingo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.