publicidade

No mês mais romântico do ano o Dolce CampoReal preparou uma programação especial para usufruir de momentos de requinte e romantismo com a sua a cara-metade. O luxuriante ambiente da natureza invernal que envolve o resort é um convite a desfrutar de uma estadia inesquecível na companhia de quem mais gosta.

O Dolce CampoReal propõe durante o mês de Fevereiro escapadinhas exclusivas para acender a chama a dois na tranquilidade campestre. No dia de São Valentim o Dolce CampoReal sugere várias actividades românticas e um jantar romântico com sabores ímpares, capazes de despertar os paladares mais apaixonados.

De 1 a 29 de Fevereiro, o Dolce CampoReal propõe o pacote Dolce São Valentim que inclui alojamento, um requintado jantar romântico no restaurante Grande Escolha e um exclusivo serviço VIP no quarto, com espumante e morangos com chocolate. Para uma experiência arrebatadora a proposta inclui ainda acesso circuito de águas do Divine by RitualSPA, com jacuzzi, sauna a vapor com ervas medicinais e banho turco.

No dia 13 e 14 de Fevereiro a atmosfera romântica e acolhedora do restaurante Grande Escolha, é o local ideal para o seu jantar de São Valentim. Um menu requintado à luz de velas será servido com sabores da cozinha tradicional portuguesa acompanhado dos melhores vinhos da região oeste.

Ainda no final de semana de São Valentim a proposta é um brunch no Garden Terrace com um menu especial. E antes de regressar ao quotidiano da cidade, poderá desfrutar de uma massagem relaxante no Divine by RitualSPA ou de uma das actividades preparadas em exclusivo para este dia. Aventure-se numa romântica experiência a cavalo no centro Equestre Miguel Athayde, ou num passeio de jeep com prova de vinhos na Adega Mãe. Se preferir poderá ainda optar por um baptismo de golfe a dois no campo de golfe de 18 buracos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.