publicidade

Para celebrar o Halloween, o Dino Parque da Lourinhã está a preparar um fim de semana exclusivo. De 29 de outubro a 1 de novembro, vai esta aberto com decorações e atividades dedicadas ao tema durante o dia (aberto das 10:00 às 17:00). Nas noites de 29 a 31 de outubro o parque também abre portas para visitas noturnas que prometem ser incrivelmente assustadoras (aberto das 18:00 até às 22h00).

Durante o dia, poderá, como habitualmente, aproveitar este espaço ao ar livre, perfeito para programas em família, ideal para estar em contacto com a natureza e conhecer alguns dos dinossauros mais famosos do mundo.

Todo o parque terá decoração alusiva ao Halloween com várias áreas tematizadas, zona de jogos tradicionais, atividade de criação de pega monstro, durante o período diurno.

A grande novidade deste ano é o 1º concurso nacional de saltos para a poça. Este concurso nacional promete ser um verdadeiro terror para os pais, mas um grande divertimento para as crianças. Todos os visitantes serão desafiados a participar no concurso de saltos onde haverá prémios.

Durante as visitas noturnas, todo o parque está acessível com iluminação em algumas das zonas mais emblemáticas, prometendo ser uma noite memorável.

Desta experiência inesquecível destacamos ainda, no programa noturno, as Conversas à fogueira que vão decorrer no Paleo Camp. Conversas e histórias sobre dinossauros à volta da fogueira como num verdadeiro acampamento de paleontólogos.

Durante a noite poderão participar em família no Percurso dos Sustos. Com o trilho do paleozoico dedicado a uma história de terror onde é revelada uma história por detrás dos insetos gigantes. O enredo começa quando os participantes são convidados a entrar no laboratório e descobrir as experiências assustadoras e transformadoras do Dr. Anastácio Gorgonzola, acabando por serem transportados para os seus pesadelos onde há: insetos gigantes, sensações desconfortáveis e desafios.

Estas noites de aventura têm um custo associado de 9,90€ para crianças de 4-12 anos. Já o bilhete de adulto tem o custo de 13€. Estes bilhetes incluem a oferta de uma lanterna para a noite (limitada ao stock existente). Os bilhetes estão disponíveis em exclusivo na bilheteira online. Haverá a oportunidade de fazer upgrade ao bilhete para quem visita o Parque durante o dia.

Para mais informações visitar o site www.dinoparque.pt, contactar o Dino Parque através do email geral@dinoparque.pt ou do telefone 261 243 160.

publicidade

Artigo anteriorAssociação Oceanos sem Plásticos participou na Convenção das Organizações para um Oceano Limpo
Próximo artigoManuel Teixeira é o novo presidente da direção do Sporting Clube de Torres
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui