Ditch Days vêm de Lisboa para concerto na Bang Venue
publicidade

“Downtown” é o primeiro single de uma nova fase para a banda lisboeta.

Os Ditch Days são de Lisboa, mas esse é só o ponto de partida para as suas viagens. As canções do álbum de estreia, “Liquid Springs” (2016), perdidas entre o dream-pop, o rock alternativo dos 90s e o indie levaram-nos até ambientes imaginários, onde a natureza solarenga se funde com cenários urbanos, pintados com texturas cinematográficas. Esse universo onírico foi materializado, um pouco por todo o país (Festival FNAC Live, Festins, Indie Music Fest, Queima das Fitas do Porto, Festas do Mar, Suave Fest…), em concertos repletos de ambiências envolventes, melodias indie e vozes viajantes.

Os Ditch Days trazem consigo canções novas, compostas no início do ano, na sua residência nas Caldas da Rainha, e maturadas durante a tour europeia que organizaram, logo de seguida, de forma independente, e que os levou a visitar várias cidades de Espanha e França.

“Downtown” é o primeiro single de uma nova fase para a banda lisboeta. Uma canção acelerada que retrata um duelo entre a vontade de mergulhar na azáfama urbana e a ânsia de ficar em casa, perdido em sonhos.

Eles vão estar este sábado, 10 de novembro, na Bang Venue com concerto marcado para as 22h30.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here