publicidade

Um homem de 42 anos e uma mulher de 30 anos foram ontem, 11 de janeiros, detidos por diversos furtos qualificados, no concelho de Torres Vedras.

O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Vedras detiveram os dois suspeitos no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de três meses.

Os furtos aconteciam no interior de residências nas localidades de Torres Vedras e Lourinhã e os suspeitos foram detidos fora de flagrante delito.

400 doses de haxixe, 30 relógios, 10 joias de ouro e prata e uma televisão LCD, estão entre o material apreendido.

Um dos detidos está em liberdade condicional e possui antecedentes criminais pelo crime de furto qualificado, roubo e detenção de arma proibida.

Os detidos serão presentes hoje, dia 12 de janeiro, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Torres Vedras, para aplicação das medidas de coação. 

“Esta operação contou ainda com o apoio de elementos da Estrutura da Investigação Criminal (SIIC) do Comando Territorial de Lisboa, do Destacamento de Intervenção (DI) de Lisboa, do Grupo de Intervenção Cinotécnica (GIC), e do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) da Unidade de Intervenção (UI)”, pode ler-se na página de Facebook da GNR – Comando Territorial de Lisboa.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here