publicidade

No passado dia 14 de julho, decorreu a entrega formal de dois eletrocardiógrafos, na Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste por parte do Rotary Clube de Torres Vedras. 

Com a presença da presidente do Conselho de Administração do CHOeste, Elsa Baião, a entrega foi efetuada pelo presidente do Rotary Clube de Torres Vedras, Dr. José Luís de Sousa, e restante comitiva. O momento contou ainda com a presença de membros do Conselho de Administração, e do mentor do projeto de aquisição destes dispositivos, Dr. Pedro Avelar, assim com do diretor da Urgência da Unidade de Torres Vedras, Dr. Wildemar Costa.

A aquisição destes aparelhos está inserida num projeto de saúde do Rotary Club de Torres Vedras e da Fundação Rotária Portuguesa, que tem como objetivo dotar a Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste de condições e serviços de excelência e tecnologicamente avançados. 

Estes aparelhos serão alocados ao Serviço de Urgência Geral e ao Serviço de Urgência Pediátrica da Unidade de Torres Vedras. “Dadas as suas caraterísticas tecnologicamente mais modernas, serão uma mais-valia na realização mais célere de diagnósticos, de forma mais segura e ágil, constituindo-se como um importante contributo na atividade assistencial nesta unidade hospitalar“, frisa o Centro Hospitalar do Oeste em comunicado enviado às redações.

No mesmo comunicado, o Centro Hospitalar do Oeste manifesta “o seu profundo agradecimento pela doação destes equipamentos, que são de grande importância na melhoria da prestação de cuidados de saúde à população utente da região Oeste.”

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

publicidade

Artigo anteriorTorres Vedras acolheu a primeira conferência da Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses
Próximo artigoAdjudicadas obras para relocalizar Tribunal de Trabalho em Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui